Marcamp - Texteis, Lda
Rua Vila Carreiras, n.º106, Carvalhosa Ap. 120 4591- 909 Paços de Ferreira Paços de Ferreira, Portugal
255 860 875 lojaonline@marcamp.pt Marcamp - Texteis, Lda
Rua Vila Carreiras, n.º106, Carvalhosa Ap. 120 4591- 909 Paços de Ferreira - Portugal
https://loja.marcamp.pt/uploads/seo/big_1561567578_3250_marcamp.png 501948627
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais
A Carregar...

Faq's

Esclareça aqui as suas dúvidas.

A MARCAMP faz entregas apenas em Portugal continental e ilhas.

Através do site loja.marcamp.pt  escolha os artigos que pretende – cor e tamanho – e junte-os ao seu carrinho.

Terá que estar registado para efetuar uma encomenda. Caso seja a sua primeira encomenda, no momento da compra, o sistema irá guiá-lo no preenchimento do formulário.

Depois de completar a compra receberá um email com a descrição e com todos os detalhes da sua encomenda.

Caso não receba este email, entre em contacto connosco através do email lojaonline@marcamp.pt
Por email, escrevendo-nos para  lojaonline@marcamp.pt
Por telefone, ligando-nos para o  255 860 875
Por chat online, diretamente no nosso site.
 
Os nossos horários de Atendimento ao Clientes são:
- Por Telefone: Segunda a Sexta-feira: das 9:00 às 18:00
A sua conta permite-nos ter as informações necessárias para o processamento das suas encomendas. Sempre que quiser pode alterar os seus dados pessoais através da sua conta ou enviando um email para lojaonline@marcamp.pt
Ao clicar no artigo aparecerá uma breve descrição do artigo.
1. Transferência Bancária
      
Deverá ser realizada para: 
IBAN PT50 0033 0000 0018 7097 0930 5  -- SWIFT BCOMPTPL  --  MILLENNIUM BCP
A transferência poderá ser feita através do site do seu banco ou ao balcão. 
Não se esqueça de colocar no descritivo o NÚMERO DE ENCOMENDA.
 
A sua encomenda será preparada assim que recebermos o respetivo pagamento na conta.
      Esta opção tem o inconveniente de demorar uns dias para estar finalizada.
A transferência demorará pelo menos 2 ou 3 dias úteis para ser validada.
 

2. Cartão de crédito: Visa ou Mastercard
 
Cartão de crédito ou cartão de débito (Visa, Visa Electron e MasterCard)
1 - Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento  VISA/ 
       2- Indique o número do cartão, data de validade e código CVV que se encontra na parte de trás do cartão. (Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda)
3- Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda será cancelada.
 

3. Multibanco
 
1 - Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
2 - Receberá um SMS ou e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).
3 - Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking:
• Selecione o menu Pagamentos e outros serviços;
• Selecione a opção Pagamento de serviços / compras;
• Insira os dados que recebeu: Entidade, Referência e Valor.
Caso não efetue o pagamento no espaço de 3 dias pós a encomenda, esta será cancelada.
 
 
4. MBWAY
 
Com uma conta MBWAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone. Saiba mais em http//www.mbway.pt
Se não o efetuar o pagamento no prazo de 3 dias  a MARCAMP reserva o direito de anular a encomenda.
 
4. PayPal
Pague com toda segurança utilizando a sua conta PayPal.  
Siga as seguintes instruções:
1 – Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento PayPal
2 –Será reencaminhado(a) para uma página de segurança do Paypal, onde terá que se identificar na sua conta PayPal, e finalizar a sua encomenda.
Se não o efetuar o pagamento no prazo de 3 dias  a MARCAMP reserva o direito de anular a encomenda.
 

5. Contra - reembolso
 
Pague a sua encomenda no ato da entrega.
Se optar por esta modalidade deverá somar ao valor total da sua encomenda o valor de despesas de cobrança em vigor ( 3,50€)
Esta modalidade não está disponível para encomendas que contenham artigos personalizados e para envios  para as ilhas.
Para efetuar uma devolução/troca, o cliente  terá um prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da receção dos artigos, desde que o artigo (s) não apresente indícios de uso e esteja em perfeito estado, não lavado(s) e sem alterações à sua forma inicial.
 
Nota: só  se efetuam trocas de tamanho e apenas a 1ª Troca será gratuita ( este serviço de troca gratuita não está disponível para a Madeira e para os Açores)
 
Por favor, siga os seguintes procedimentos para devolver/trocar os seus artigos à MARCAMP:
1) Destaque o Formulário de devolução/troca e escreva o código que melhor explica o motivo da mesma
2) Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver/trocar, incluindo o Formulário de devolução/troca, na caixa em que a sua encomenda chegou.
NOTA: o Formulário tem sempre de estar incluído junto com a mercadoria.
 
3) Cole a etiqueta autocolante com a morada pré-impressa na sua encomenda e entregue-a em qualquer posto dos CTT. ( A troca/ devolução  gratuita não está disponível para a Madeira e para os Açores.) 
4) Guarde uma cópia do seu formulário, ou tome nota do seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar-nos.
 
Se se tratar de uma troca, depois de recebermos o artigo no armazém, efetuaremos o reenvio do tamanho pretendido. 
Apenas a primeira troca será gratuita. 
No caso de querer trocar novamente o tamanho do artigo, terá que suportar os custos de transporte. Estes custos poderão ser pagos por transferência bancária ou a contra-reembolso.
 
 
 
Se se tratar de uma devolução, depois de recebermos o artigo no armazém, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail, confirmando a receção da encomenda.
Será reembolsado pelo mesmo método que utilizou para efetuar o pagamento da sua compra. Todos os reembolsos são tratados com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a compra.
 
Nota: Os artigos personalizados não são passíveis de devolução.
 
>Perdi o meu formulário de devolução/troca, o que posso fazer?
Caso tenha perdido o formulário, poderá imprimi-lo através da “SUA ÁREA RESERVADA” ou contactar-nos para obter ajuda. 
 
Caso tenha perdido a etiqueta autocolante com a morada pré-impressa, envie os seus artigos para:
MARCAMP TEXTEIS LDA
Rua Vila Carreiras, n.º106, Carvalhosa Ap. 120
4591- 909 Paços de Ferreira. 
O valor das despesas de ENVIO da sua encomenda é 4,99€ ( +3,50€ em caso de contra-reembolso) .
As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 60€ (valor final a pagar dos artigos).  Apenas aplicável para Portugal Continental.

Clique no item “LOGIN”, situado no canto superior direito do ecrã na página inicial.

Depois clique em “PRIMEIRO REGISTO” e preencha o formulário.

Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email lojaonline@marcamp.pt

1. A sua encomenda será expedida pelos CTT para a morada designada.
2. Caso não esteja na morada que nos indicar no momento da entrega, receberá um aviso para levantar a sua encomenda na Loja dos CTT que serve a sua morada.
Ao selecionar um artigo, cor e tamanho, será indicada a sua disponibilidade.
Caso o artigo que pretenda adquirir  não esteja disponível, poderá clicar em  “ESGOTADO / AVISE-ME”. A seguir, introduza o seu e-mail e assim que o artigo estiver novamente disponível será informado.
Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é de cerca de 2-3 dias.
Para os artigos personalizados, o prazo estimado para entrega é 3 semanas.
Se já recebeu um e-mail com a confirmação do envio, a sua encomenda já foi expedida.
O prazo de entrega poderá variar entre 24h a 3 dias úteis. 
 
Se passado este prazo ainda não tiver rececionado a sua encomenda, contacte-nos por e-mail para lojaonline@marcampt ou pelo telefone 255 860 871
Ao escolher os seus artigos, terá a possibilidade de os personalizar. Basta escolher a opção “Pretendo ser contactado/a para efetuar personalizações nos meus produtos” que surgirá no “CARRINHO DE COMPRAS”. Após a receção do seu pedido, o nosso departamento comercial irá entrar em contacto consigo para o guiar neste processo.
 
Nota: Os artigos personalizados não são passíveis de devolução, por isso confirme o tamanho que selecionou.

Se se esqueceu da sua palavra-passe, pode recuperá-la na área de “LOGIN”. Introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. 

Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email lojaonline@marcamp.pt

Sempre que ocorrerem este tipo de situações receberá um email com informação sobre o método de reembolso.
Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Entre na sua área reservada clicando no topo do site em "LOGIN" e aceda através do email que usou no registo. Escolha a opção “AS MINHAS ENCOMENDAS” e verifique o estado da encomenda em questão.
Para além disso poderá usar o número de seguimento que lhe será facultado por e-mail aquando o envio da mesma.
Entre na conta pessoal clicando no topo do site em "LOGIN" e aceda através dos dados que usou no registo.
Poderá ver todas as encomendas feitas até ao momento assim como o estado das mesmas.
 
Toda a informação sobre o estado da sua encomenda será também enviado por email.
É, por isso, importante que indique um email válido e que consulte os seus emails regularmente.
Sim é possível, deverá contactar através do email lojaonline@marcamp.pt, fornecendo o seu número de encomenda.
 
Informamos que caso a encomenda já tenha sido processada e expedida não é possível efetuar qualquer tipo de alteração.
Neste caso, por favor, contacte-nos por e-mail para lojaonline@marcam.pt ou pelo telefone 255 860 871
O cliente pode cancelar uma encomenda enquanto esta ainda não tiver sido processada.
Nesse caso enviar um email a informar o motivo do cancelamento, o número da encomenda e o número de cliente. Só após a validação da MARCAMP é que a mesma poderá ou não ser cancelada.
 
No caso de cancelamento de encomenda, e se não tiver ocorrido expedição, efetuaremos o reembolso da mesma.
No caso de cancelamento de encomenda , e se já tiver ocorrido expedição, efetuaremos o reembolso da mesma, no valor do artigo, não incluindo portes de envio. 
 
Todos os reembolsos são tratados com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a compra.